sábado, 1 de outubro de 2011

Quarto dia de pedal

Olá moçada.
Estamos indo adiante, graças a Deus. Pernoitamos em Caiapônia no Hotel São Lucas de propriedade do amgo Dr. Amirto Ananias Neto, que nos recepcionou com uma paçoca caseira e um doce de leite.Acordamos bem cedo e por volta de 5:50 estavamos na estrada sentido Jataí, num percurso de 123 Km. Trecho muito sinuoso, com descidas e subidas em sequência, o que dificultou bastante nosso trajeto nos exigindo um esforço físico enorme. Chegamos as 10:30 no distrito de Estância.Descansamos um pouco, almoçamos e fomos pra rede dormir um pouco, cuidadosamente armada debaixo de uma sombra de várias mangueiras. Lugar fantástico.Ficamos ali até as 15:OO horas, e pegamos novamente estrada rumo a Jataí, onde chegamos debaixo de chuva as 18:00 horas. Estamos no momento descansando no Hotel Nacional, depois de termos saboreado um jantar maravilhoso no restaurante anexo ao hotel.
Fato bizarro do dia: ao cruzarmos uma placa identificando limites de municipio entre Jataí e Caiapônia resolvemos parar pra fotografia.Porém Eu e Ailton esqucemos que estavamos de sapatilha pra pedalar, e quem usa sabe, se não a tiramos queda na certa.Foi isto que aconteceu. Inauguramos o chão, e minha reação foi de dar risada de mim mesmo. Felizmente nao machucamos e foi só susto mesmo. Tem que ficar esperto Doutor...
Abaixo algumas fotos pros amigos matarem saudade. Minha família amo todos vocês. Maria Eugênia, papai tá rezando pra você sarar rapidão. O gostosão tá com saudades de você. Lu papai ligou pra falar com vc, e você não estava em casa. Te amo filha. Paty, tô com saudades. Te amo. Beijos.
Eugênio:.

                                                           acamapamento na Estância

Nenhum comentário:

Postar um comentário