sábado, 1 de outubro de 2011

FOTOS DA ROUPA DEPOIS DA CHUVA


4 comentários:

  1. Eugênio, Paulo, Ailton e Ailson, como está sendo bom e divertido acompanha-los nessa jornada. Quem caiu deve estar com o bumbum dolorido Que cena, escarrapachados no chão. Nessa o Ailson ganha o nome de "O Protetor", fica bem assim??? Eugênio, ontem sua família esteve conosco para almoço até o fim da tarde. A Lu na dela, Maria dando seu espetáculo a parte, todos muito bem. boa sorte a todos e sigam em frente.
    Arli e Luiz

    ResponderExcluir
  2. E aí Paulo e esse joelho remendado???? kkkk.... O que aconteceu? O Dr. Eugênio e o Ailton é que experimentam o chão e vc que rala o joelho??? Estamos acompanhando, torcendo e rezando por vocês. Abraços - Dani e Marcos Chefer.

    ResponderExcluir
  3. Mano Ailton, continuo aqui orando e torcendo por vocês, sei que o cansaço está começando, mas com a força do Grande Criador do Universo, tenho certeza que vão chegar bem.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá, Geninho! Estamos aqui em Alfenas também torcendo para que tudo dê muito certo e acompanhando vocês nessa jornada tão especial! Mãezinha manda um abração e reza bastante... Saudades, Dani.

    ResponderExcluir