terça-feira, 4 de outubro de 2011

CAFÉ DA MANHÃ


Hoje tivemos que novamente abusar do paizão,pois no hotel em que pousamos em Paranaiba MS,o serviço de café d manhã começava a partir das 6hs da manhã, horário local,e o nosso paizão nos acordou com um enorme sanduiche com tudo o que tínhamos direito,"feito lógico com pão de forma",estou dizendo isso porque tem pessoas que não gosta de sanduiche com pão de forma,mas esse foi especial,quero também deixar aqui o meu enorme abraço a toda equipe da Rainha das Bicicletas & Informática,e dizer que se eu não estou entrando em contato com vocês,primeiro porque tenho certeza que a loja esta em boas mãos,e segundo porque estamos a nossa jornada esta ocupando todo nosso tempo,e quando paramos para almoçar não temos sinal de celular,mas desde já um grande abraços a todos, e  também a toda equipe da Cell Claro em especial a minha esposa Dhê,e nunca se esqueça que você é TDB p mim.Ailton.

5 comentários:

  1. Boa noite, Meus Irmãos!
    Estou "acompanhando" vocês aqui pelo blog.
    Possivelmente, vocês estão nas proximidades de Ilha Solteira-SP. Saudades da minha cidade...
    Um grande abraço!
    Que Deus ilumine vocês!
    Parabéns!
    Adriano - Água Boa/MT

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui também a acompanhar a bela jornada de vocês. Desejo que Deus ilumine a todos no caminho, e que de todos a fé cresça a cada dia.

    Querido tio Eugênio, meus pais não sabem postar no blog, então pediram-me que transmitisse os cumprimentos, as saudades e o desejo de uma boa viagem, que Nossa Senhora Aparecida continue a iluminá-lo.
    Minha mãe pediu ainda que eu lhe dissesse sobre a admiração que ela tem por sua perseverança em todos os momentos de sua vida, e que ela o ama muito.

    Tinil, você ainda não conheceu o meu amor, a Flávia Aparecida, assim denominada por seus pais ao nascer no dia de Nossa Senhora. No dia 12, então, em meio a tão nobre peregrinação, peço que a inclua em suas orações, assim como nosso filho e o futuro da família que iniciamos.

    Compartilhando também da admiração e do amor de minha mãezinha por você, encerro desejando-lhe boa ventura, e a seus companheiros.
    Abraço!
    Gabriel - Belo Horizonte

    ResponderExcluir
  3. Pedaleiros, vocês sabem, não existe caminho, pouco a pouco, pedalada por pedalada e O CAMINHO se faz....

    Paulo, Ailton, Eugênio e Ailson, vocês podem estar percorrendo a mesma estrada, as mesmas curvas, as mesmas subidas e descidas, podem estar debaixo do mesmo sol, enfrentando os mesmos ventos contra e a favor, molhados pela mesma chuva, mas O CAMINHO é feito pelo caminheiro e porque não dizer, pelo pedaleiro.... O CAMINHO é feito pelo andar do caminhante e moldado pelos seus pés indo de força em força.

    Cada um escolhe a maneira como seguir, como percorrer a estrada como enfrentar as dificuldades e como apreciar as belezas do caminho.

    A estrada é uma só, ela é fixa, não muda com o caminheiro, mas O CAMINHO é vivo, não é fixo. No CAMINHO não existe a fixidez da estrada, o modo de caminhar e ver a estrada muda O CAMINHEIRO, que durante a jornada aprimora o seu processo de feitura, podando seus excessos, lapidando sua “pedra bruta” interior. O caminheiro se fortalece na medida em que se dispõe a não ficar instalado na comodidade e sim a se desinstalar a todo o momento.

    Uma só estrada, quatro caminheiros, quatro CAMINHOS.

    Que Deus sempre os inspire, acompanhe, ilumine e direcione, dando-lhes força para transformar qualquer estrada em CAMINHO DE VIDA levando em seus corações a atitude que transforma vales áridos em mananciais.

    Paulo, como vc já sabe agradeço a Deus todos dos dias por você fazer parte da minha vida, sendo companheiro na minha estrada ajudando-me a fazer o meu CAMINHO. Amo você!!!!

    Roseli

    ResponderExcluir
  4. oi galeraa!!! parabens pelo esforço de vcs,quero dizer que tudo na vida tem um proposito,por mais simples que possa parecer,nada contece por acaso,seja uma folha q cai,ou um simples passaro q voa.Sabe qual e o meu proposito nesse monento? e pedir ao nosso Senhor Jesus que cuide de todos,que acampe seus anjos ao redor de vcs,e que retorne para suas familias em paz...E que o proposito de vcs não tem nada nada de simples são loucos mesmos..rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Ailton, parabéns pela força e coragem, sei que não está fácil, mas sei tambem que está feliz nesta jornada, aqui estamos todos na torcida por vocês.Um forte abraço no fundo do seu coração mano, fiquem todos com Deus e que Nossa Senhora proteja vocês.

    ResponderExcluir