domingo, 9 de outubro de 2011

DÉCIMO SEGUNDO DIA

Boa noite a todos. O dia começou as 05h00min a partir da cidade de Americana (SP), onde, ao longo das rodovias Anhanguera e Dom Pedro percorremos 90 Km até a cidade de Atibaia (SP) às 12h00min. quando paramos para o almoço. Tudo programado para retomar às 15h30min, muita chuva impediu que prosseguíssemos, já que a Rodovia Dom Pedro sem chuva já é cabulosa para circular de bicicleta, com chuva nenhum dos pedaleiros se animou para encara-la. Restando menos de 180 Km para alcançar nosso objetivo, amanhã (10/10/2011) sairemos às 04h00min. torcendo para que seja mais um dia abençoado como todos outros tem sido. Os meus sinceros agradecimentos a todos aqueles que tem postado seus comentários no blog da jornada da fé. Saibam que tem sido um grande incentivo para todos nós pedaleiros. Vai ai outras novas fotos do nosso dia a dia. Paulo Diniz.

5 comentários:

  1. Hoje é o grande dia, reencontro com os familiares. Que festa!!! Na oportunidade pedimos escusas por não acompanhar o pessoal, a ocasião não foi oportuna. Não obstante os percalços vocês cumprirão a meta programada. Amanhã estarão chegando em Aparecida, a emoção com certeza irá tomar conta de todos, até mesmo nós, à distância, nos sentiremos presentes nesse momento de fé e realização. Parabens à vocês, Eugênio, Ailton, Paulo e Ailson, nossos herois do momento. Abraços a todos.
    Arli e Luiz

    ResponderExcluir
  2. É seu Paulo falta pouco para o senhor matar a saudade das Marias e tambem comprir a meta desejada!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Falta pouco para nossos Aventureiros terminar sua jornada da fé...Parabéns ao Sr. Paulo,Ailton,Eugenio e o Sr. Ailson pela coragem e determinaçao,que nossa senhora abençoe a todos voces!

    ResponderExcluir
  4. Pedaleiros... a jornada está quase concluída e parabenizamos mais uma vez a vcs pela coragem e pela força de vontade! Podemos imaginar a emoção do encontro com os familiares! Que Nossa Senhora os acompanhe nessa reta final! Abraços do Zezinho (vizinho do Paulo) e Família.

    ResponderExcluir
  5. oi Mano, só posso dizer que estou feliz por vocè, e admiro muito pela coragem, venceram com muita força e fé, agora é o momento tão esperado, encontro com seus familiares e com a grande e poderosa Nossa Senhora.Sempre estou acompanhando vocês, sei que não foi fácil, mas a fé e força foram maior, agora são momentos de glorias. um grande abraço e fiquem com Deus, com muitas alegrias junto com seus familiares

    ResponderExcluir