segunda-feira, 3 de outubro de 2011

SEXTO DIA



Boa noite a todos os amigos, parentes e seguidores. Em nosso 6° dia, chegamos à Paranaíba (MS) depois de percorrermos 126 Km partindo de Itarumã (GO). Saímos às 05H30min e as 09h00min na cidade de Itajá (GO) fomos recepcionados pelos familiares do Sr. Ailson com um pacotão de biscoito especialmente preparado pela sua mãe. Todo mundo abastecido, seguimos em frente com muito vento, o que cansou muito os pedaleiros até a parada para o almoço às 12h30min. Em suma, ao longo do dia tivemos um pneu furado (bike do Ailton), as marchas da minha bike não colaboraram muito, no mais todos bem, tirando claro, as dores em todos os músculos do corpo. Já decidimos que com ou sem dor, chegaremos à Aparecida. Saudades das minhas Marias e claro da minha Roseli. Um grande beijo a todas. Paulo Diniz.

3 comentários:

  1. Meus Irmãos, que o GADU os abençoem, que a Senhora Aparecida os acolham sob o seu Manto, com certeza o Manto Dela está cobrindo-os nesta viagem missão. Fraternalmente, J. Tardin, GM GOB-MT.

    ResponderExcluir
  2. Eh seu Paulo as dores no corpo ja era previsto nao é mesmo mas desejo boa sorte a voces!
    E desde ja parabéns pelo quilometro percorrido!

    ResponderExcluir
  3. Paulo, o Marcos está empolgado com a aventura de vocês. Toda noite ele sai para pedalar: outro dia pedalou pela cidade e depois parou na casa do Rubinho e comeu um X-Jamanta. Ontem pedalou com o João Fernando e depois parou no Sorvetão. Hoje pedalou + um pouquinho e matou 3 esfihas.... Está quase como vocês: 100 km e 1 capuchino, + 100 km e um lanchinho no pão de forma.... kkkk... Abraços.

    ResponderExcluir