segunda-feira, 10 de outubro de 2011

DÉCIMO TERCEIRO DIA



Hoje dia  10/10/11 fui um dia mais que abençoado por Deus e por Nossa Senhora,pois sairmos há 7km antes de Atibáia e chegamos ate a cidade de Taubate 140 km percorridos,com um diferencial pois conseguimos fazer essa distância com um tempo muito bom,e agora a tarde reencontramos com nossa família e tamben nosso grande amigo Olmeri Barcelos.Estamos colocando algumas fotos de nossa viagem.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tios.. estamos aqui todos os dias firmes e fortesos acompanhando, torcendo, rezando com e por vocês e na expectativa que cheguem em Aparecida com a mesma perseverança que saíram daqui. Que GADU e Nossa Senhora Aparecida continue lhes dando forças e resistência para que possam chegar ao destino final.
    Desculpe-nos por não ter postado antes no blog, é que não estavamos conseguindo, mas hoje graças a Solange estamos aqui para dar nosso apoio...
    Beijos e Abraços de todos nós.

    ResponderExcluir
  3. Meus queridos cunhados, estamos aqui os acompanhando e torcendo muito por vocês. Nós entramos no blog todos os dias, estamos nesta jornada firme os acompanhando pedalada por pedalada e torcendo muito para que vocês cheguem logo. Que o Grande Arquiteto do Universo os ilumine e, que Nossa Senhora Aparecida os proteja. Abraços a todos. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  4. CHEGARAM!!!Mais uma vez, parabens. Hoje, ao estarem em Aparecida, e dobrarem os joelhos, terão cumprido uma grande promessa que virá em benefício de todas as pessoas que lhes são caras. Somos gratos a vocês pela amizade e por nos darem a oportunidade, embora virtual, de estarmos compartilhando de tudo. Tenham um ótimo retorno e até breve.
    Arli e Luiz

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, parabéns!!!!!
    A jornada terminou, mas a fé, o amor e as amizades estão, com certeza, renovados.
    Que vocês tenham um ótimo retorno, esperamos vê-los em breve!!!
    Grande abraço saudoso,
    Natália, Ederson e Sofia

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Pedaleiros. Tínhamos a certeza que conseguiriam pois, com a proteção de Nossa Senhora Aparecida esta jornada seria abençoada. Paulo tentei falar com vocês hoje mas não deu certo. Amanhã nos falamos. Abraços a todos. Dani e Marcos

    ResponderExcluir
  7. Show o pedal heinnn...

    fizeram mais por asfalto do que por terra??


    Abraços

    Alex

    ResponderExcluir