sexta-feira, 30 de setembro de 2011

3° DIA DE PEDAL

Boa noite!hoje chegamos ate a cidade de Caiaponia,até aqui esta tudo dentro do previsto ( nem tanto)tirando os furos nos pneus que estão acima da media,o resto esta tudo na perfeita ordem.Gostaria de deixar aqui o meu enorme agradecimento a toda minha família,começando pelo meu mano (Edimilson) em Nova Xavantina que dos recebeu com um otimo almoço,e também a todo que nos esperava em Barra do Garças,minha mãe (Júlia),minha irmã ( Eunice) com meu cunhado ,meus sobrinhos e o macarrão meu irmão ,estou muito feliz por vocês estarem ao meu lado nesse projeto,sei que no inicio todos ficarão com um pouco de receio pelo que podia acontecer,mas agora sei que todos estão ao meu nosso lado,nos apoiando, até o Antonio de Porto Velho esta me cobrando fotos e noticias no blog.Obrigado a todos,sei que sou muito grato a todos vocês.Sei que nada posso fazer sem a força da familia,obrigado a toda minha familia em especial a minha esposa e minha filha,que sempre estão ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário