sábado, 4 de junho de 2011

Mais um guerreiro

Marcado a primeira reunião pra darmos sequência ao projeto, foi apresentado  uma sinopse de como seria a programação.Ailton nos disse que havia aparecido mais uma pessoa pra compor a equipe, e pra minha surpresa foi apresentado o nome do amigo Dr. Paulo Diniz, grande amigo e companheiro, advogado que milita em várias áreas do direito e que está terminando sua especialização em direito ambiental. Grande Paulão, seja bem vindo ao grupo de malucos.
Dr. Eugênio:.

2 comentários:

  1. Muito legal a idéia de vocês. Já estou seguindo :D

    ResponderExcluir
  2. Meus brothers Eugênio e Ailton.
    Me tornei um grande entusiasta com o projeto Jornada da Fé e estou seguro de que ele será desafiador e ao mesmo tempo enriquecedor para todos nós. Que esta parceria nos fortaleça ainda mais e que sirva de inspiração para todos aqueles que desejem realizar seus sonhos.
    Paulo Diniz

    ResponderExcluir